Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo libera saque extraordinário do FGTS

    há 4 anos

    O Presidente Jair Bolsonaro assinou a Medida Provisória 946 liberando um novo saque extraordinário do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), limitado ao valor de R$1.045,00, como uma das medidas de estímulo econômico para mitigar os impactos financeiros provocados pela pandemia do Covid-19.

    Adicionalmente, a MP também extingue o fundo do PIS-PASEP (Programa de Integracao Social e o Programa de Formacao do Patrimonio do Servidor Público) destinando todos os recursos financeiros destes programas para o FGTS.

    Segundo o Governo Federal, o período de saques será entre 15/06/2020 a 31/12/2020, em calendário que será anunciado pela Caixa Econômica Federal nos próximos dias.

    #coronavirus #covid_19 #corona #pandemia #emergencia #calamidadepublica #pandemiabrasil #fiqueemcasa #oev #oliveiraevieira #oliveiraevieiraadv #saquefgts #saque #fgts #pis #mp #governofederal #caixa #cef #caixaeconomicafederal

    • Sobre o autorVisite nosso site e redes sociais.
    • Publicações186
    • Seguidores43
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações226
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-libera-saque-extraordinario-do-fgts/829640076

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)