Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    LGPD no Esporte, Turismo & Entretenimento – participação de Paulo Vieira

    há 3 anos

    A Faculdade Baiana de Direito promoveu o “Webinar LGPD, por quê?” para tratar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. O evento que tinha como ordem falar sem “jurisdiquês” para ser compreensível ao mercado e não somente aos advogados, contou com 10 mesas virtuais temáticas, cada uma com 04 especialistas (advogados ou não) que problematizaram e esclareceram as principais dúvidas sobre o tema.

    A mesa #9 que debateu o tema: LGPD no Esporte, Turismo & Entretenimento, contou com a participação do Dr. Paulo Vieira, e você pode conferir a íntegra da live clicando AQUI.


    #oliveiraevieiraadv #oliveiraevieira #oev #faculdadebaiana #baianadedireito #lgpd #leigeraldeprotecaodedados #webinar #live #turismo #esporte #entreterimento #congressovirtual #faculdadededireito

    • Sobre o autorVisite nosso site e redes sociais.
    • Publicações186
    • Seguidores43
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lgpd-no-esporte-turismo-entretenimento-participacao-de-paulo-vieira/1134934215

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)